Academia em Alphaville - 6 opções pra você treinar

Você está buscando uma academia em Alphaville? O bairro oferece excelentes opções de academias, então ninguém tem desculpa pra ficar parado, vou falar sobre algumas opções interessantes pra manter a forma sem ter que ir longe, bora treinar galera!


1 – Academia do seu condomínio 

academia em alphaville area de cardio
Academia do Residencial Alphaville 5
academia em alphaville esteiras
Academia do Condomínio Paisagem Tamboré

Se você mora em Alphaville, uma excelente opção é treinar na própria academia do seu residencial ou condomínio, algumas tem uma excelente estrutura e espaço para os treinos e elas tem 2 ótimas vantagens.

Treine sem sair de casa

O fato de estar praticamente em casa é um fator que pode contribuir muito para a realização dos treinos, principalmente pra quem não tem muito tempo livre.

Você vai economizar na mensalidade

A maior parte das academias de condomínio não cobram nenhuma taxa extra, então você pode usar o dinheiro economizado para contratar um personal trainer que vai montar um treino muito mais interessante e personalizado pra você.
E mesmo que a sua academia não tenha uma estrutura tão boa, o seu personal pode levar equipamentos de treinamento funcional e criar estratégias para deixar o treino extremamente dinâmico e atingir os seus objetivos com muita facilidade.


2 – Scelta Academia Alphaville

academia em alphaville scelta
Scelta Academia Alphaville

Na minha opinião a Academia Scelta Alphaville é a melhor academia da região. 

É uma academia muito organizada, tem um nível de atendimento diferenciado, muito moderna e tem uma ótima estrutura. Além disso conta com vários benefícios para os alunos, como por exemplo: água mineral, toalhas para treino e para o banho, entre outros.

Além de musculação a Scelta Academia oferece aulas de ginastica, sala de treino funcional e aulas de bike indoor.

Av. Andrômeda, 885 – Alphaville Empresarial
Site: http://sceltaacademia.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/sceltaacademia/


3 – Academia 24 horas Alphaville Premium

academia em alphaville 24 horas
Academia 24 horas Premium Alphaville

 A academia 24 horas Alphaville tem um excelente espaço e equipamentos, o fato de ser 24 horas pode ser uma vantagem para quem prefere treinar em horários alternativos.

Alameda Grajaú 525 – Alphaville
Site: http://www.academia24horas.com.br/unidades/unidade-premium-alphaville/


4 – Bio Ritmo Tamboré

academia em alphaville area de cardio
Bioritmo Alphaville

Localizada no shopping Tamboré, a Bio Ritmo de Alphaville é uma unidade muito completa e com uma ótima estrutura.

Shopping Tamboré Loja 109 / 142 Av. Piracema, 669. Tamboré
Site: http://www.bioritmo.com.br/unidades/tambore


5 – Bodytech Iguatemi Alphaville

Bodytech Iguatemi Alphaville

Localizada no shopping Iguatemi, a Bodytech de Alphaville é uma outra boa opção para treinar na região. Alameda Rio Negro, 111, Alphaville, Lj 404 e 404 A – 4º Andar – Shopping Iguatemi Alphaville

Site: http://www.bodytech.com.br/iguatemi–alphaville


6 - Academias LOW COST em Alphaville

As academias low cost (baixo custo) são caracterizadas por ter bons equipamentos e um custo baixo, mas ao mesmo tempo não costumam ser reconhecidas por um bom atendimento e acompanhamento dos treinos dos alunos, podem ser interessantes para alguns perfis de alunos, como por exemplo quem tem muita experiencia de treino e precisa de flexibilidade para treinar em varias cidades do pias, já que normalmente elas tem varias unidades e o aluno pode fechar planos nos quais pode utilizar todas as unidades da rede.

Se você que saber um pouco mais sobre academias Low Cost clique aqui.

Em Alphaville atualmente existem 3 academias com esse perfil:

VoiFit Alphaville (18 do Forte)

A antiga Biofitness Alphaville, que recentemente mudou o seu nome para Academia VoiFit Alphaville é outra boa opção para treinar aqui na região, conta com uma ampla área de musculação, cardio e salas de ginastica. Os equipamentos tem boa manutenção e o custo é similar ao de academias como a Bluefit e Smartfit, mas é bem mais vazia, o que permite melhor aproveitamento para os treinos.

Av. Alphaville, 779 - CJ 201 - Alphaville Res. Plus, Barueri - SP, 06472-010

academia voifit Alphaville esteiras
Voifit Alphaville

Smartfit Alphaville

A Smartfit possui uma unidade no Shopping Flamingo em Alphaville, ela segue o mesmo padrão já estabelecido pelas outras unidades Smartfit espalhadas pelo Brasil.

Endereço: Alameda Araguaia, 762 - Alphaville Industrial, Barueri - SP, 06455-000


Bluefit Tamboré

A mais nova academia low coast da região de Alphaville/Tamboré, fica localizada próxima ao Mackenzie. Ela tambe´m segue o mesmo padrão já estabelecido pelas low coasts, com uma estrutura muito boa.

Endereço: Av. Tucunaré, 1498 Sl 02 - Piso Superior - Bloco 02 - Tamboré, Barueri - SP, 06460-020


Treinos Presenciais: Academia em Alphaville

Se você quer um personal trainer pra te oferecer o melhor serviço e chegar aos seus objetivos treinando em Alphaville, pode contar comigo.

Faça o seu orçamento aqui: CONTATO – RAFAEL FIGUEIREDO PERSONAL TRAINER 

Consultoria de Treinos Online

Se você está buscando um programa de treinos personalizado para as suas necessidades considere entrar no meu Programa de Treinos Personalizados Online para treinar com mais eficiência e atingir os seus objetivos de estática, performance e saúde!

Redes Sociais

Para mais dicas sobre o como Ter Melhor Desempenho nos Treinos e Uma Vida Mais Saudável me siga nas redes sociais:

Instagram
Youtube
Facebook
TikTok


Essa é uma opinião pessoal e embora eu atue como personal trainer externo em varias dessas academias, não possuo ligação profissional direta, qualquer tipo de incentivo ou patrocínio de nenhuma uma das academias citadas acima.